quinta-feira, 16 de julho de 2015

Joju movimenta Poços até o próximo domingo

Poços de Caldas,MG - Tiveram início ontem e, segue até o próximo domingo, mais uma etapa dos Jogos da Juventude, categoria sub-17. Poços de Caldas novamente sedia o evento e recebe aproximadamente 1000 atletas de 24 cidades, que disputam as modalidades de futsal, basquetebol, handebol e voleibol. “É mais um oportunidade que temos de fazer com que o trabalho ao longo do ano seja contemplado com este grande evento. É uma honra para Poços de Caldas e sua grande estrutura receber mais uma vez estes jogos tão importantes do calendário esportivo da região”, disse Albert Mareca, secretário de esportes.
A cerimônia de abertura aconteceu na noite de ontem no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaces.

Os jogos

Durante todo o dia foram realizados os primeiros jogos do Joju. Poços de Caldas não foi bem na maioria das modalidades. Apenas o basquetebol conseguiu boas vitórias.  O time feminino arrasou Guaxupé, vencendo pelo placar de 95x08. Já o time masculino também venceu Guaxupé, porém, com um placar mais apertado: 59x46.
O futsal estreou com duas derrotas. O time feminino de Poços perdeu para São Lourenço por 4x1 e o time Masculino foi derrotado por Carmo de Minas pelo placar de 3x2.
No handebol outras duas derrotas dos donos da casa. O time feminino perdeu para Muzambinho por 30x17 e o masculino foi derrotado por Andradas pelo placar de 32x26.
O vôlei também não foi feliz em sua estreia. O time feminino perdeu para Varginha por 3 sets a 1, parciais de 8x25, 9x25 e 14x25. Já a equipe masculino perdeu para Três Corações por 3 sets a 1, parciais de 19x25, 25x22, 20x25 e 18x25.

Nenhum comentário: