sábado, 11 de julho de 2015

A paixão está de volta

Poços de Caldas,MG - Como forma de homenagear a torcida da Caldense, que fez uma das mais lindas festas na final do Campeonato Mineiro, a primeira capa deste especial sobre o Campeonato Brasileiro destacou o torcedor da Veterana. Mesmo com seu time do coração jogando em Varginha, bem longe de Poços de Caldas, ele compareceu em peso ao Melão e só não viu a Veterana ser campeã devido a um grotesco erro de arbitragem. Não é choro de perdedor, pois o Brasil inteiro concordou que esta maravilhosa torcida merecia o título contra o Atlético. Jô, impedido, não deixou. Não tem problema. A Caldense e sua torcida ganharam o respeito de todo mundo e a união entre ambos é muito maior hoje. O Ronaldão voltará a ser colorido de verde e branco nesta tarde num reencontro cheio de saudades. Como diz o título da capa deste caderno, a paixão está de volta.
As torcidas organizadas da Veterana prometem grande festa neste domingo. “Estamos preparando algumas surpresas, pois a Caldense está mais do que nunca em nossos corações”, disse Rodrigo Neri, da Lama Verde.
Para o torcedor que não comparecer ao Ronaldão o Mantiqueira fará sua tradicional transmissão em tempo real pela internet. Basta acessar o site www.mantiqueira.inf.br

Nenhum comentário: