sexta-feira, 31 de julho de 2015

Atleta de Poços participa do Campeonato Internacional de Master e Sênior de Jiu-Jitsu

JIU-JITSU

Poços de Caldas, MG - Começa hoje no Ibirapuera, em São Paulo, o Campeonato Internacional de Master e Sênior de Jiu-Jitsu. O atleta de Poços de Caldas Mário Henrique Garcia, o Rick, da Academia Olimpo, estará presente na competição. Dono de vários títulos importantes, ele chega com uma grande expectativa ao campeonato. “Estou muito bem preparado, pois todos os meus treinamentos foram focados neste evento. Sei das dificuldades que vou encontrar, mas também sei que tenho boas condições”, disse Rick. O atleta conta que ficou um tempo afastado das competições, porém, acredita que isto não será problema. “A gente não esquece nunca com deve ser a postura durante o combate e vou entrar no campeonato para fazer o melhor possível”, promete.
O mestre Paulão Rezende está confiante na participação de Rick neste campeonato. “Estou com muitas esperanças neste atleta, que já tem alguns títulos importantes como o sul-americano, entre outros. Ele treina na Olimpo em alto nível com nossos atletas de ponta. O Rick é um dos responsáveis pelo sucesso do jiu-jitsu em Poços de Caldas e por isto é muito capacitado”, conta. “Tenho certeza de que o Rick trará uma medalha para Poços de Caldas e para a Academia Olimpo”, finaliza Rezende.

Nenhum comentário: