sábado, 11 de julho de 2015

Com poucos jogadores da campanha do vice, Caldense busca primeira vitória

Poços de Caldas, MG - O torcedor que ir ao Ronaldão nesta tarde verá uma Caldense bastante modificada daquela que conquistou o vice-campeonato mineiro. O time não tem mais nomes como Luiz Eduardo, Cristiano, Rafael Estevam, Zambi, entre outros. Mesmo assim uma boa base foi mantida e nomes como Paulão, Maradona, Feijão, Andrezinho, Bigu e o goleiro Neguetti continuam em Poços. Dentre os reforços, destaque para Careca, com boa presença de área agradou na fase preparatória e Diney, que vem mostrando muita determinação nos treinamentos. O técnico Eugênio Souza não confirma o time que entra em campo contra o Rio Branco. Ele tem alguns problemas como Mineiro, seu favorito para ocupar um lugar no time, porém, ele não está 100%. Se Mineiro não jogar Marzagão será o titular. O time que entra em campo deve ser o seguinte:  Neguetti, Jefferson Feijão, Tiago Bernardi (Helder), Paulão, Bigu, Tiago Ulysses, Mineiro (Marzagão), Maradona, Francismar, Diney e Careca.
 Em último treino realizado na manhã de ontem o técnico Eugênio Souza realizou um coletivo para acertos finais na equipe. “Trabalhamos posicionamento, bola parada, definindo algumas situações para que a gente possa fazer um jogo preparado para os detalhes”, explica Eugênio.
 O adversário da Veterana é atual campeão capixaba, que se preparou para o certame nacional por menos de um mês e disputou três amistosos contra times locais. A equipe que tem como técnico Duílio Dias Júnior, ex-zagueiro do Fluminense, é o único representante do Espírito Santo na série D. Antes da estreia o Capa Preta, como é conhecido, já teve uma baixa: a saída do atacante João Paulo, que foi para o tricolor Baiano.
 A Caldense estudou o rival durante toda a semana e praticou táticas que serão exigidas no jogo. “Com informações que coletamos sobre o Rio Branco realizei práticas visando situações ofensivas e defensivas do adversário. Estamos preparados para o jogo e confiantes que teremos um bom resultado”, comenta Eugênio Souza.
             
Arbitragem

A disputa será conduzida pelo árbitro paulista, Alessandro Darcie, da Federação Paulista, que será auxiliado por Felipe Souza Leal, Magno Arantes Lira e Wanderson de Alves Souza.

 Ingressos

Os ingressos serão vendidos hoje das 9h às 12h na sede do clube. Após este horário o torcedor poderá comprar seu ingresso somente na bilheteria do Estádio Ronaldão que estará funcionando a partir de 14h. Os portões serão abertos as 14h30. O preço será de R$40,00 para a arquibancada coberta e R$20,00 para a arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.

Rio Branco

Confira a delegação do Rio Branco-ES que está em Poços: Goleiros: Paulo Vitor e Chico. Laterais: Douglas, Murilo e Ratinho. Zagueiros: Bruno Simões, Marco Antônio e Rafael Olioza. Volantes: André, Caetano, Léo Oliveira e Ramon. Meias: Bruno Paiva, Willian e Zizu. Atacantes: Diego Neves, Edu e Pepeta. Técnico: Duílio Dias. Auxiliar técnico: Paulo Vinícius Maced. Massagista: Elder Pereira / Preparador físico: Alan Muzi e Roupeiro: Maurão



Nenhum comentário: