sexta-feira, 24 de julho de 2015

Liberada a venda de ingressos para domingo

Poços de Caldas,MG - A venda de ingressos para o jogo entre Caldense e Operário (MT), em jogo válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, no Ronaldão está liberada na sede do clube.
Os ingressos podem ser adquiridos neste sábado, das 9h às 17h, e no amanhã das 9h às 12h na sede do clube, na rua Pernambuco. Após este horário o torcedor poderá comprar seus ingressos somente na bilheteria do Estádio Ronaldão que estará funcionando a partir de 14h.
O preço dos ingressos são de R$40,00 para a arquibancada coberta e R$20,00 para a arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
Lembrando que os portões do estádio serão abertos por volta das 14h30.

Nenhum comentário: