sexta-feira, 31 de julho de 2015

Com Yuri, Diego e Luiz Henrique, Caldense embarca para o Mato Grosso do Sul

Poços de Caldas,MG - A Caldense está seguindo viagem neste momento para Guarulhos. Às 11 horas o time embarca para o Mato Grosso do Sul, palco da partida de amanhã contra o Comercial. As novidades são a inclusão na delegação dos jogadores Yuri, que foi reintegrado ao elenco. Diego, nova contratação da Veterana e Luiz Henrique, contratado por empréstimo nesta semana. Os jogadores relacionados para o jogo são os seguintes: Alemão, Andrézinho, Bigú, Diego, Diney, Ewerton Maradona, Helder, Jefferson Feijão, Kareca, Luiz Henrique, Maranhão, Marzagão, Mineiro, Neguett, Paulão, Thiago Bernardi, Thiago Ulysses e Yuri.
O treinador comandou o último treino antes da partida na tarde de ontem no Ninho dos Periquitos. O time está definido. Maranhão jogará no lugar de Francismar, com isto a Caldense deve começar jogando com Neguet, Feijão, Tiago Bernardi, Paulão, Bigu, Maranhão, Mineiro, Thiago Ulisses, Ewerton Maradona, Diney  e Kareca.
“Não tem muito segredo na formação do time. Vamos buscar um bom resultado no Mato Grosso para depois ter tranquilidade na disputa do segundo turno”, disse Eugênio Souza. O treinador disse que Yuri deve ser usado pelo menos em um tempo. “Ele mesmo disse que tem condições de jogar 45 minutos e é com isto que estamos contando.  É um atleta importante e que faz muita diferença”, disse o treinador.
A partida contra o Comercial acontece no sábado, em Campo Grande, às 17h. O jogo será disputado no estádio Jacques da Luz e terá arbitragem de Leonardo Sigari Zanon, da CBF. Os auxiliares serão Claysson Vieira de Moraes, CBF e Ruy Cesar Lavarda Ferreira, também da CBF.

Nenhum comentário: