sexta-feira, 31 de julho de 2015

XIV Jogos dos Advogados Mineiros

Belo Horizonte, MG - Na próxima semana, nos dias 4 a 8 de agosto, acontecerá a 14ª edição dos  Jogos dos Advogados Mineiros (JAM). Uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG),  em Belo Horizonte. De acordo com o presidente, Sérgio Murilo Braga, o JAM é um momento de união e confraternização  que acontece no ”Mês do Advogado”.
O evento conta com a participação de 26 delegações das subseções de Minas. Estagiários e advogados se reúnem para uma competição esportiva saudável e de convivência.
Nesse ano, as modalidades serão: atletismo (masculino e feminino), futebol de campo (masculino), futebol, society máster (masculino), futsal (masculino e feminino), tênis de quadra (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), peteca (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), corrida 3 mil metros (masculino), tênis de quadra em dupla mista, voleibol (masculino e feminino), buraco, dança de salão, sinuca, truco e xadrez.
Para está edição haverá  um incentivo maior à participação das mulheres nos jogos, além da criação de um sistema com cabeças de chave, o que facilitará o sorteio das equipes. Evento que se tornou tradição e  bastante esperado pelos advogados mineiros.
Delegações confirmadas - Araguari, Araxá, Barreiro, Belo Horizonte, Boa Esperança, Contagem, Coronel Fabriciano, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Juiz De Fora, Lavras, Montes Claros, Patos De Minas, Pedro Leopoldo, Pirapora, Poços De Caldas, Pouso Alegre, Rio Pardo De Minas, Salinas, Sete Lagoas, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

Nenhum comentário: