quinta-feira, 16 de julho de 2015

Confirmada denúncia na Copa Café e Fazenda Curitiba está eliminada

Poços de Caldas,MG -A Fazenda Córrego D´Antas cumpriu a promessa e entrou com uma denúncia contra a Fazenda Curitiba pelo uso do jogador Denion Dias de forma irregular. A Liga já emitiu um comunicado oficial confirmando que recebeu a denúncia e, excluiu a Fazenda Curitiba da competição na categoria titulares. A entidade disse que o caso está sendo avaliado e a decisão de como ficará o campeonato será anunciado em breve. O jogador Denion estava suspenso das competições da LPF e por isto não poderia jogar a Copa Café. A própria Fazenda Córrego D´Antas passou pelo mesmo problema devido ao uso de Paulo Henrique, também suspenso. Os dois atletas estavam inscritos pela Ponte Preta no Campeonato Amador.
  “Fomos punidos por supostamente usar um atleta da Ponte e por isto ficamos fora das finais, porém, descobrimos que a Fazenda Curitiba também fez a mesma coisa, por isto não vamos ficamos quietos. A justiça tem que ser para todos”, disse Tilica, do Córrego D´Antas.
As finais da competição estão marcadas para os dois próximos finais de semana.  A  tendência é que aconteça neste domingo apenas os jogos da categoria aspirantes.

Nenhum comentário: