quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fábio Dechichi se classifica para disputar o Torneio CrossFit Brasil

Poços de Caldas,MG - O atleta de Poços de Caldas Fábio Dechichi participou no último final de semana da seletiva para o Torneio CrossFit Brasil, o campeonato nacional mais importante da modalidade.
O Brasil foi dividido em 8 regiões, sendo Fábio ficou na região sudeste, que engloba Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. “Na minha opinião essa era a região com o maior nível de dificuldade para se classificar”,disse Dechichi. O pocos-caldense disputou a competição com outros 47 atletas masculinos e 16 femininos, todos em excelente nível técnico. Apenas os seis melhores de cada categoria garantiriam a vaga para o Torneio CrossFit Brasil. Foram seis provas extremamente desgastantes divididas em dois dias de competição. Fábio esteve muito bem e terminou em terceiro lugar. Poços de Caldas ainda teve outro representante na competição. O atleta Guilherme Nakadaira, um menino de apenas 18 anos, que deixou vários atletas experientes para traz e ficou com as 17° colocação. Além dele, na categoria feminina, competiu a atleta Amanda Bacetti, que acabou finalizando a competição na 13° colocação.

CrossFit Brasil

O Torneio CrossFit Brasil acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro em Barueri e  contará com a presença dos melhores atletas de cada região.
“Gostaria de agradecer meu coach Caê Lima, que passa horas e horas planejando os melhores treinos e periodizações para que eu possa chegar 100% nas competicões e agradecer também a empresa Chy Garfo e Hashi, que possui a maior variedade da cidade em comida oriental, me fornecendo uma alimentação de qualidade e saudável para que eu atinja a melhor performance possível”, disse Dechichi
Nos próximos dias 18 e 19 de julho a equipe de Poços de Caldas estará  em Belo Horizonte disputando outro evento de altíssimo nível, onde estarão presente grande parte da elite brasileira da modalidade.

Nenhum comentário: