sábado, 18 de julho de 2015

Jogos da juventude cristã começam na próxima segunda

Poços de Caldas, MG - Os Jogos da Juventude Cristã 2015 (Jojuc) terão início na próxima segunda-feira (20), no Ginásio Moleque César, bairro Cascatinha, às 19h. Serão mais de 500 atletas, de 19 grupos de igrejas católicas e evangélicas, disputando cinco modalidades esportivas – basquete, handball, futsal, peteca e vôlei – nas categorias masculino e feminino.
A partida inaugural da competição será às 20h, entre JUSC e Assembleia de Deus Casa de Oração, pelo futsal masculino. No mesmo dia, JSPA e Igreja Metodista se enfrentam no futebol feminino; e Fé Apostólica contra Igreja Poços de Caldas fecham a rodada de segunda-feira do Jojuc, que está marcado para terminar em 5 de agosto, com os jogos finais de futsal e handball masculino e feminino.  
Na última semana, na Biblioteca da Urca, foi feita a apresentação dos jogos, com a participação do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço. Na oportunidade, os participantes doaram cerca de 500 quilos de alimentos que serão revertidos a entidades assistenciais do município.

Nenhum comentário: