quarta-feira, 22 de julho de 2015

Atletas de Poços se destacam no Wod Experience

Poços de Caldas,MG - No ultimo final de semana, 18 e 19 de julho, aconteceu na cidade de Belo Horizonte o Wod Experience, um dos maiores eventos de CrossFit já realizado no país. Mais uma vez a CrossFit Thribo estava presente e foi muito bem representada por seis atletas em três diferentes categorias: Marilia Caldonazzo, Juliana Andrade Piva, Mayra Cioffi Ayres  e Luis Otavio Nogueira Goulart na categoria Scale (iniciante), Bruno Nogueira Ramos de Oliveira na categoria Rx ( avançado) e Fábio Dechichi Gonçalves na categoria Elite.
Poços de Caldas esteve mais uma vez no pódio, desta vez com Luis Otávio surpreendendo os adversários e conquistando a terceira colocação na categoria Scale em sua primeira participação individual em uma competição e Fábio Dechichi, que ficou com a segunda colocação, mostrando novamente que está entre os melhores atletas do país. “ Esse campeonato foi extremamente forte. Mais da metade da minha categoria estava composta por atletas que já tiveram experiência e títulos em campeonatos nacionais e internacionais. Por esse motivo acredito que esse meu maior título na modalidade até o momento” comentou Fabio.
O professor e proprietário da CrossFit Thribo, Caê Lima ficou muito contente e satisfeito com a participação dos seus alunos. “ Não tenho palavras para descrever quão orgulhoso eu estou de todos que participaram. A energia da competição estava incrível e todos os seis atletas que surpreenderam com seus resultados. Não poderia ter sido melhor”.
Agora o próximo desafio que os espera será o Torneio CrossFit Brasil, que acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro em Barueri. Este evento é o maior campeonato do Brasil e irá coroar o homem e a mulher mais condicionado do país.
Para maiores informações sobre a modalidade na cidade é só entrar em www.crossfitthribo.com que lá estão todas as informações de horários de funcionamento.
“Trabalhando sozinho torna-se muito difícil alcançar nossos objetivos. Eu só tenho a agradecer ao suporte alimentar que recebo do Chy Garfo e Hashi, e também um agradecimento especial aos meus fisioterapeutas Henriette Delavechia e Alessandro do Projeto Axis que toda semana fazem um trabalho excelente me ajudando na prevenção de lesões” Finaliza Fabio.

Nenhum comentário: