quarta-feira, 7 de outubro de 2015

3ª Corrida AACD Poços de Caldas deve reunir cerca de mil atletas

Poços de Caldas, MG - Dia 17 de outubro, às 19h, acontecerá a 3ª Corrida AACD Poços de Caldas, que contará com percursos de 5 km e 10 km, além de caminhada. Coroando as celebrações do Dia das Crianças, o 65º aniversário da AACD e o início do Teleton 2015, a corrida deve ter a participação de mais de mil pessoas. O evento tem por objetivo agregar saúde, bem-estar e compromisso com a causa do deficiente físico e terá toda a renda das inscrições revertida para a AACD Poços de Caldas.
O trajeto será realizado em percurso inédito. A largada e chegada serão em frente da fábrica Cristais São Marcos, na avenida João Pinheiro. A organização da corrida será feita pela Aviya Assessoria e Eventos e é uma parceria com o Grupo DME.
“A primeira edição da corrida, em 2013, foi idealizada pelo voluntário da instituição Edson Ferreira e imediatamente abraçada pela própria equipe de voluntariado. A ação tornou-se realidade graças à adesão de parceiros comerciais da nossa cidade, que compreenderam a importância deste evento para a AACD”, conta Flávio Franco, presidente Voluntário da unidade.
Na segunda edição, em 2014, idealizada pelas organizadoras Carol Cagnani e Luciana Marinoni, a corrida assumiu uma nova identidade, passando a ser noturna, o que garantiu à AACD um sucesso absoluto.
Nessa edição de 2015, a corrida será repleta de atrações culturais para animar os participantes, como shows musicais (Léo Santana e Maverick Laurah), cobertura do evento com o Programa Virando a Noite, aulão de zumba com professor Edinho, hidratação no percurso com isotônico, iluminação especial, camisetas com refletivo e tinta fosforesceste, além de muitas surpresas que tornarão a competição ainda mais divertida.

Serviço

3ª Corrida AACD Poços de Caldas
Data: 17 de outubro de 2015 (sábado)
Horário: às 19h
Local: Fábrica da Cristais São Marcos
Valor: R$ 50
Locais de inscrição: www.corpuseventos.com.br

Nenhum comentário: