quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Pilotos poços-caldenses encaram o Desafio Santa Gertrudes

Poços de Caldas, MG - Chuva, lama, pedras e saltos espetaculares. Foi esse o cenário que a equipe de downhill Insane DH Team enfrentou no último fim de semana, no Desafio Santa Gertrudes Downhill Pro 2015, que aconteceu na cidade de Jundiaí-SP.
A pista, muito rápida e técnica, com ajuda da chuva, se tornou realmente um desafio para os pilotos que tiveram que se desdobrar e mostrar todas  as habilidades para permanecer em cima da bicicleta.
Poços contou com quatro pilotos no evento, que em meio a muitos tombos, devido à lama que deixou a pista extremamente escorregadia, fizeram o possível. Destacaram-se o piloto Matheus Nicolai -  5º lugar categoria Elite Pró, e Felipe Paiva Togni – 4º lugar categoria Master Pró. Representaram também a cidade os pilotos Gabriel Della Vecchia e Marcio Junior, que não se classificaram.
“Talvez essa tenha sido uma das corridas mais insanas e divertidas da temporada e, mais uma vez, os pilotos poços-caldenses mostraram perícia e técnica e levaram a cidade de Poços de Caldas para o pódio. Agradecimentos à Federação Mineira de Mountain Bike, Secretaria de Esportes e Departamento do Meio Ambiente, que tornaram isso possível”, finaliza os integrantes da equipe.

Nenhum comentário: