terça-feira, 20 de outubro de 2015

Escolinha de Poços grava vídeo em apoio a candidatura de Zico

Poços de Caldas,MG - O ex-jogador de futebol, Zico, está tentando se tornar um dos candidatos à presidência da Fifa e ganhou um aliado em Poços de Caldas. Os meninos da escolinha de futebol Zico 10/Coopoços gravaram na noite de um ontem um vídeo em apoio à candidatura do eterno Galinho de Quintino ao cargo da entidade máxima do futebol.
O vídeo faz parte de uma corrente criada por Zico, pedindo apoio a candidatura. Nomes como Muricy Ramalho, Rivellino, Vagner Mancini, Amoroso e Tite já participaram da ação. Zico ainda vai precisar do apoio de cinco países filiados à Fifa, no mínimo, para se tornar um dos candidatos oficiais ao cargo mais importante do futebol mundial.
“Estamos dando nossa contribuição ao Zico. É um homem do futebol e sabe como ninguém o que deve ser feito para o crescimento da modalidade”, disse Sérgio Azevedo, presidente da Coopoços.
Por enquanto, Zico tem como concorrente candidatos como o príncipe jordaniano Ali bin Al-Hussein, que foi derrotado por Joseph Blatter na última eleição, além, de Michel Platini, que tem sua elegibilidade ameaçada, por ter sido suspenso por 90 dias pelo Comitê de Ética da Fifa, além do sul-coreano Chung Mong-Joon, que também sofreu uma punição e pode ser impedido de concorrer.
O vídeo gravado pelos meninos da Coopoços deve ser postado nas páginas oficiais de Zico nas redes sociais juntamente com outras gravações apoiando o craque.

Nenhum comentário: