sábado, 10 de outubro de 2015

Gian Rodrigues faz apelo para que torcida da Caldense compareça ao estádio segunda

treino_10Poços de Caldas,MG - “Não adianta nada nosso trabalho em preparar o time para esta importante partida se não tivermos o apoio do torcedor. Com o estádio cheio tenho certeza de que ficará mais fácil para nossos atletas buscarem a vitória e ajudarem a Caldense e ficar mais perto da Série C. O torcedor é sem dúvida nosso jogador mais importante, por isto peço para que nesta segunda-feira ele compareça ao estádio e nos ajude neste importante compromisso”. As palavras são do treinador da Caldense Gian Rodrigues e com respaldo da diretoria da Caldense. “Precisamos realmente deste apoio da arquibancada, pois a Caldense está muito perto de dar um passo importante em sua história”, disse Franco Martins, vice-presidente.
Ronaldão
Gian Rodrigues comandou na tarde de ontem no Ronaldão o treino que possivelmente definiu o time para o duelo contra o Ypiranga. Diney voltou a treinar entre os titulares e deve começar o jogo em lugar do suspenso Paulo Morais. A equipe que joga segunda deverá ser formada por Neguet, Jefferson Feijão, Tiago Bernardi e Paulão, Bigu. Marzagão e Mineiro, Franscimar e Ewerton Maradona, Diney e Rafamar. Rodrigues confirmou que só mudará esta formação se acontecer alguma coisa anormal até o momento do jogo.
Vídeos
Durante a semana os jogadores da Caldense viram alguns vídeos com jogos do Ypiranga. A estratégia do treinador foi familiarizar a equipe com o jeito de jogar do adversário. “Vimos vídeos para ter uma boa leitura do Ypiranga. Eles tem uma marcação forte, bola longa, são rápidos e sabem jogar. Vai ser um jogo muito difícil e temos que ter paciência para vencer este duelo”, disse Tiago Bernardi.
Ingressos
A venda de ingressos para a partida entre Caldense e Ypiranga (RS), válida pelas quartas de final da série D do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 12 de outubro às 19 horas no Ronaldão, continua.
Os interessados poderão adquirir as entradas na sede social da Caldense, localizada na Rua Pernambuco nº 1145, hoje das 8h às 19h; amanhã e segunda das 08h às 14h e segunda-feira a partir das 17h diretamente na portaria do Estádio Ronaldo Junqueira (Ronaldão).
O preço dos ingressos são de R$40 para a arquibancada coberta e R$20 para a arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino, pois haverá fiscalização na compra e no acesso ao estádio.
Arbitragem
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o primeiro jogo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro – Série D, entre Ypiranga e Caldense, na próxima segunda-feira, dia 12. O árbitro goiano, Elmo Alves Resende, que inclusive já apitou jogos da Série A, foi escalado para esta partida. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires e Evandro Gomes Ferreira, todos de Goiás. Emerson de Almeida Ferreira, MG, será o quarto árbitro. Também de Minas, Angelo Antonio Ferrari está escalado como assessor para este jogo.
O confronto em Minas Gerais está marcado para às 19h. este também será o horário do jogo da volta, no sábado, dia 17, em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa.
PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Nenhum comentário: