sábado, 3 de outubro de 2015

Notas de Esportes

GUERREIROS
Gian Rodrigues e seus comandados foram verdadeiros guerreiros na vitória de ontem contra o Rio Branco. O time entrou em campo com muita autoridade, marcou 1x0 e controlava a partida até a expulsão de Paulo Morais. Depois o time teve calma, raça, coração e muita categoria para segurar o adversário no restante da partida. Tem tudo para conseguir o acesso para a série C do Brasileiro. A vaga vai coroar uma temporada sensacional para o futebol de Poços de Caldas.

MUDANÇAS
O técnico do São Paulo Juan Carlos Osorio vem inovando no futebol brasileiro com o seu chamado rodízio. Ele gosta de contar com todos os jogadores do elenco que tem à disposição. O técnico da Caldense Gian Rodrigues parece ser adepto da mesma tática. A cada jogo ele prepara uma surpresa e escala o time de acordo com as necessidades da partida. Ontem não foi diferente e ele realizou mudanças importantes que ajudaram na vitória da Caldense. Gian, o Osório da Caldense, acertou mais uma vez e tem seu trabalho bastante valorizado na Veterana. Vamos aguardar agora o próximo adversário e ver como o treinador armará o time.

DECEPÇÃO
Semana passada, o Rio Branco veio a Poços e empatou em 1x1 com a Caldense. Depois do jogo a festa que jogadores e torcedores fizeram no Ronaldão dava a impressão que o time deles já estaria classificado. Ontem, com a bola rolando, eles não confirmaram a expectativa e o clima em Cariacica foi de velório total.

INVENCIBILIDADE
Antes de perder para a Caldense em Cariacica o Rio Branco se vangloriava de uma invencibilidade impressionante em seu estádio. Nos últimos 14 jogos o time havia vencido 11 e empatado 3 partidas. A Caldense acabou com a festa e confirmou que jogando fora de Poços é um adversário terrível.

MÍDIA
O jogo teve transmissão da Rádio Mantiqueira. Novamente o trabalho de André Luiz, Ailton Fonseca e Paulo Roberto se destacou levando todas as emoções de mais uma vitória histórica da Caldense.

Nenhum comentário: