sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Kids’ Running Christmas agita Poços no dia 6 de dezembro

Poços de Caldas, MG - Comemorar o Natal de uma forma especial, reunindo crianças e pais, buscando a união da família e a solidariedade ao próximo. Este continua sendo o grande objetivo do “Kids’ Running Christmas- Pequenos em busca de grandes sonhos”, que depois do grande êxito na primeira edição em 2014 está de volta e será realizado dia 6 de dezembro, com largada às 9h no Shopping Poços de Caldas.
As provas serão divididas nas seguintes categorias: Bebês acompanhados pelos pais e crianças entre 2 e 5 anos; Crianças entre 6 e 8 anos; Crianças entre 9 e 11 anos; e Crianças entre 12 e 13 anos.
De acordo com as idealizadoras, o projeto Kids’ Running Christmas tem duas vertentes. A primeira é utilizar a verba arrecadada com as inscrições para a compra de brinquedos e proporcionar um dia feliz para crianças carentes de orfanatos e creches, com um passeio ao Shopping, sessão de cinema, um lanche super gostoso e muita diversão. A segunda é fazer com que estas crianças, através de um programa de apadrinhamento, participem da 2ª Corrida Infantil de Natal, juntamente com as demais, sendo incentivadas na prática de esporte e desfrutando de um dia de festa, com tudo que uma corrida profissional oferece: kit com camisetas personalizadas da prova, brindes, medalha, kit alimentação, recreação, brinquedos infláveis, etc.
“Neste dia, as diferenças sociais não existirão para estas crianças carentes. Com isto, levaremos as crianças a refletir e valorizar suas famílias e as oportunidades que têm em relação aos mais necessitados, aprendendo a dividir. Se queremos um futuro melhor, precisamos começar hoje a conscientizar nossas crianças, que ser tornarão adultos amanhã”, diz Luciana Marinoni, uma das organizadoras.
As inscrições abrem dia 1º de novembro pelo site www.corpuseventos.com.br.4

Nenhum comentário: