sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Rádio Mantiqueira FM de Poços transmite Rio Branco x Caldense direto de Cariacica

 Poços de Caldas, MG - A equipe esportiva da Rádio Mantiqueira FM estará, mais uma vez, ao lado da Caldense no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado, direto de Cariacica – Grande Vitória, no Espírito Santo, a “Seleção Mineira do Rádio”, como é conhecida a equipe, transmite o jogo que pode definir a continuidade da Veterana no Campeonato Brasileiro.
“Estivemos em todos os jogos, tanto no Ronaldão, quanto fora de Poços de Caldas, e isso tem sido um grande diferencial para que o torcedor continue prestigiando o nosso trabalho”, disse André Luiz, um dos comandantes da equipe. “A gente não mede esforços para estar sempre ao lado da Caldense, com muita entrevista e informação. E vai continuar sendo assim se a Caldense passar de fase”, disse o coordenador e repórter Ailton Fonseca. “Vamos continuar com a Caldense, onde a Caldense estiver”, enfatizou Fonseca.
A transmissão começa às 14h30, com Wéder Souza comandando o programa Bate Bola Mantiqueira, já com a participação de toda a equipe. Na sequência, às 15h30, André Luiz inicia a transmissão com os comentários de Paulo Roberto e reportagens de Ailton Fonseca. O próprio Wéder Souza fará os trabalhos de informação no plantão esportivo.
A Mantiqueira FM pode ser sintonizada nos 87,9 do seu rádio, no portal www.mantiqueirafm.com.br ou ainda através dos principais aplicativos, como o RadiosNet, por exemplo.

Nenhum comentário: