quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Rádio Mantiqueira FM ao lado da Caldense em Erechim

Poços de Caldas, MG - A Rádio Mantiqueira FM foi a única que esteve “in loco” ao lado da Caldense em todos os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D. Além de ter transmitido os jogos realizados em Poços de Caldas, a equipe esportiva, conhecida como “Seleção Mineira do Rádio”, esteve também em Aparecida de Goiânia-GO, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT e, por duas vezes, em Cariacica-ES.
Desta feita não será diferente. O narrador André Luiz, o comentarista Paulo Roberto e o repórter Ailton Fonseca estarão em Erechim, no Rio Grande do Sul, transmitindo o jogo que pode significar o acesso à Série C para a Veterana.
Foi um campeonato em que nos realizamos profissionalmente, pois nos foi possível mensurar a audiência, através dos contatos diários, pelas ruas da cidade”, disse o repórter Ailton Fonseca, que é também um dos coordenadores da equipe.
Não é questão de legislar em causa própria”, disse o narrador André Luiz. “A questão é que temos sido sempre legítimos representantes de Poços de Caldas em todos os locais onde estivemos. Embora a Rádio Mantiqueira FM seja uma emissora nova, certamente vamos deixar um legado muito importante para a cidade e, principalmente, para o rádio esportivo de Poços de Caldas”, enfatizou.

A partir das 17h, o plantonista Wéder Souza abre o programa Bate Bola Mantiqueira, com todas as informações de bastidores e a equipe participando diretamente de Erechim. A jornada esportiva propriamente dita tem início às 18h.

Nenhum comentário: