sábado, 10 de outubro de 2015

Inaugurado novo centro de treinamento de artes marciais

Poços de Caldas,MG - Foi inaugurado ontem um novo local para treinamentos de artes marciais e danças. A nova academia tem a assinatura do mestre Godoi e de Adalberto Evangelista, presidente do bairro Jardim Contry Club, e está localizada na rua Capitão Venâncio Vivas, 37, continuação da rua Expedicionários. “Nosso intuito é fazer com o que o poços-caldense tenha mais uma opção em artes marciais. Serão pelo menos oito modalidades com professores capacitados num centro diferenciado”, disse Evangelista, que pretende levar alguns projetos sociais para o centro de treinamento. Segundo ele, o Projeto Social Artes Marciais Sem Fronteiras passará a ser realizado também no novo espaço. “Queremos agregar mais crianças, pois já temos este projeto no Country Club e no Vila Rica e esperamos que ele seja um grande sucesso aqui também”, falou. A ideia é levar as crianças do Cascatinha e do Quisisana para as aulas do projeto, que é gratuito. O centro de treinamento já tem em funcionamento as aulas de MMA, jiu-jitsu, jiu-jitsu submission, boxe e muay thay. As aulas são ministradas pelos professores Godói, Mateus e Alaor. O centro tem parceria com Bibi Thay de Indaiatuba. Bibi doou para o centro um aparador de chutes, luvas e caneleiras. “Foi muito importante esta doação para as crianças do projeto, que assim irão treinar com mais segurança”, disse Evangelista. O centro ainda contará este ano com aulas de karatê e krav maga.

O professor Godói destacou a importância do centro de treinamento e o início das atividades. “Queremos atingir várias camadas de pessoas que querem diferentes artes marciais. Teremos espaço também para as mulheres, com aulas de dança, e acredito que estamos criando um novo conceito para Poços de Caldas. Estou muito feliz que já neste início a procura foi grande e tenho certeza que vai dar muito certo”, disse o professor Godói.

Mestre Bibi

O mestre Bibi veio de Indaiatuba para prestigiar a inauguração do centro. “Abracei este projeto porque vejo muito potencial de crescimento. Espero voltar a Poços de Caldas logo e ver que este projeto cresceu ainda mais, pois este é o objetivo. Espero que os objetivos sejam alcançados e que a população de Poços de Caldas encontre neste centro de treinamento tudo o que procura”, finaliza.

Nenhum comentário: