sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Gian Rodrigues trabalha com time completo em treino tático

Poços de Caldas, MG - No treino tático na manhã de ontem (8) Gian Rodrigues reforçou os trabalhos na defesa da equipe. Com 11 no time titular, o treinador contou com Marzagão, que na última semana estava no Departamento Médico tratando dores musculares, e com Diney, que cumpriu suspensão automática por três cartões amarelos e agora está à disposição.
Durante o treino, a base do time se manteve a mesma da última partida: Neguet no gol, Jefferson Feijão de lateral direito, Tiago Bernardi e Paulão na zaga e Bigu de lateral esquerdo. Marzagão e Mineiro foram os volantes, Franscimar e Ewerton Maradona no meio-campo e no ataque Diney e Rafamar.
A mudança está na frente, o atacante Paulo Morais fica fora do jogo de segunda-feira pois levou cartão amarelo em Cariacica-ES e cumpre suspensão. No lugar dele Rodrigues optou por Diney, atacante querido pela torcida alviverde e que promete gols. “Espero ter a oportunidade de entrar em campo e trazer a alegria pra torcida com um gol na próxima partida”, conta o atacante.
Além deste desfalque, ontem estiveram no Departamento Médico o volante Tiago Ulisses, que cuida de uma contusão na posterior de coxa direita, o meio campo Lucas Kattah, que em um conflito frontal durante o treino semana passada machucou a bacia, e o volante Tharssus, que torceu o pé direito ontem.
Hoje, a equipe faz o único treino no Ronaldão antes da partida. Durante o final de semana os treinos serão matutinos e realizados no próprio Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos.

Ingressos

A venda de ingressos para a partida entre Caldense e Ypiranga (RS), válida pelas quartas de final da série D do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 12 de outubro às 19 horas no Ronaldão, continua.
Os interessados poderão adquirir as entradas na sede social da Caldense, localizada na Rua Pernambuco nº 1145, durante sexta e sábado das 8h às 19h; domingo e segunda das 08h às 14h e segunda-feira a partir das 17h diretamente na portaria do Estádio Ronaldo Junqueira (Ronaldão).
O preço dos ingressos são de R$40 para a arquibancada coberta e R$20 para a arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino, pois haverá fiscalização na compra e no acesso ao estádio.

Nenhum comentário: