sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vereador quer informações sobre investimentos no Ronaldão

Poços de Caldas, MG - Aprovado por unanimidade na última terça-feira (20), o requerimento n. 804/15, de autoria do vereador Jonei Eiras (PSDB), aborda a necessidade de reforma do Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira. De acordo com o parlamentar, com o crescimento da população e as recentes recomendações e requisitos técnicos voltados à segurança e conforto dos torcedores, é preciso a realização de melhorias no local.
Além da recuperação do gramado e troca da iluminação existente, o vereador questionou a possibilidade de reforma dos vestiários. “Estes vestiários são pequenos, estão repletos de infiltrações e precisam de uma readequação. Além disso, a passagem utilizada pelos jogadores entre os vestiários e o campo é frequentemente alagada em dias chuvosos. Queremos saber que existe algum projeto visando à solução desse problema”, disse.
O legislador comentou, ainda, a questão das arquibancadas e a possibilidade de disponibilização de novos lugares. “Outro questionamento que fizemos foi sobre  a  previsão para construção de novas arquibancadas, atendendo a um maior número de pessoas e evitando a improvisação destas estruturas. Recebemos também reivindicações para adequação das cabines de imprensa e estamos encaminhando todas essas questões ao Executivo. O Estádio Ronaldão foi construído em 1976 e até hoje são disputados vários campeonatos naquele local. Nada mais justo do que ele receber uma grande reforma”, concluiu.

Nenhum comentário: