quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Venda de ingressos para Caldense e Ypiranga inicia nesta quinta-feira

Poços de Caldas,MG - A venda de ingressos para a partida entre Caldense e Ypiranga (RS), válida pelas quartas de final da série D do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 12 de outubro às 19 horas no Ronaldão, se inicia hoje.
Os interessados poderão adquirir as entradas na sede social da Caldense, localizada na Rua Pernambuco nº 1145, durante quinta, sexta e sábado das 8h às 19h; domingo e segunda das 08h às 14h e segunda-feira a partir das 17h diretamente na portaria do Estádio Ronaldo Junqueira (Ronaldão).
O preço dos ingressos são de R$40 para a arquibancada coberta e R$20 para a arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino, pois haverá fiscalização na compra e no acesso ao estádio.

Nenhum comentário: