quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Caldense treina até domingo para pegar o Ypiranga no Ronaldão

 Poços de Caldas,MG - Caldense divulgou ontem sua programação de treinos visando a partida contra o Ypiranga, segunda-feira, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.  Hoje a tarde Gian Rodrigues comanda a atividade no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. Amanhã os treinos estão marcados apenas para o período da manhã. Na sexta-feira Rodrigues comanda o treino apronto no estádio Ronaldo Junqueira e no sábado e domingo os treinos acontecem pela manhã no Ningo dos Periquitos.
O jogo acontece na segunda às 19h e o time se reapresenta logo na terça-feira, segundo a assessoria de imprensa.
Gian Rodrigues começou a armar o time ontem. O treinador tem a volta de Diney, porém, não contará com Paulo Morais, suspenso.

Ypiranga

Mudança de planos, ao menos de viagem. A alteração na data do primeiro jogo pelas quartas de final do Brasileiro – Série D, levou a comissão técnica do Ypiranga a mudar a programação de viagem para Poços de Caldas, MG, onde acontecerá a partida de ida diante da Caldense, e com isso também a sequencia de trabalhos da semana.
Ontem, foram dois treinos. Um teve também foco na preparação física. Nesta quarta, dia 7, trabalho apenas na parte da tarde. Na quinta, 8, treinos novamente em dois turnos, um pela manhã e outro à tarde.
Já na sexta-feira, quando estava prevista a viagem para Minas Gerais, caso o jogo fosse no domingo, a equipe trabalhará em Erechim, no campo principal do estádio Colosso da Lagoa. Será o trabalho que encaminhará o time para o primeiro jogo diante da Caldense.
Mas o último treino mesmo ficou para domingo, e já em terras mineiras. A delegação do Canarinho embarcará no sábado, 10, para Poços de Caldas e no domingo, 11, Leocir Dall’Astra comandará o último trabalho antes da partida.
Ypiranga e Caldense fazem um dos confrontos das quartas de final do Brasileiro. Por ter melhor campanha ao longo da temporada, o Ypiranga decidirá em casa a vaga para as semifinais. O jogo da volta, será no sábado, dia 17, às 19h, no estádio Colosso da Lagoa.
As mudanças de datas foram oficializadas nesta terça pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Para o primeiro jogo, em Minas Gerais, no estádio Ronaldo Junqueira, o Ypiranga não terá o volante Robson, que terá de cumprir suspensão. O restante do elenco fica a disposição de Dall’Astra.

(Informações da assessoria de imprensa do Ypiranga)

Nenhum comentário: