sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Caldense definida para estreia e diretoria cancela treino no Ronaldão

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - Gilson, Rafael Estevam, Marcelinho, Paulão, Feijão, Michel Elói, Michel Benhami, Tiago Azulão, Maradona, Marcelo Régis e Edu. Só se acontecer alguma coisa muito extraordinária o técnico Gian Rodrigues não começa o jogo contra o Boa Esporte, domingo, pelo Campeonato Mineiro com estes jogadores. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo Minas e cobertura - com novidades - pelo site do jornal Mantiqueira em tempo real.
Ontem Gian comandou um treino no Ninho dos Periquitos usando toda a dimensão do campo. Durante a atividade ele conversou muito com os atletas, corrigiu marcações e simulou diversas situações de jogo. No final do treino alguns jogadores treinaram cobranças de penalidades, também, sob olhar atento do comandante.

Ronaldão

Rodrigues comandaria na tarde de hoje um treino no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. A atividade foi cancelada devido ao estado do gramado que não foi cortado pela Secretaria de Esportes. Comissão técnica e diretoria mudaram o treino para o CT e vão mandar um funcionário do próprio clube para aparar a grama do local. “Estivemos no estádio pela manhã e não existe condição alguma de treinar lá. Não foi feito nada deste o jogo que realizamos contra o Santo André. A grama está muito alta e vamos nós mesmo resolver o problema, caso contrário teremos que jogar nestas condições e a torcida que for ao estádio não verá um bom espetáculo “, disse o gerente de futebol Alex Joaquim. O treino de hoje, no Ninho dos Periquitos acontecerá às 15h30.

Ingressos

Os ingressos para Caldense Boa continuam sendo vendidos na sede do clube. Os interessados poderão se deslocar à Central de Relacionamento Arriba Caldense das 10h às 13h e das 14h às 19h. Amanhã, o atendimento será das 9h às 15h e domingo das 9h às 12h e a partir das 15h diretamente na bilheteria do estádio Ronaldão.
Os ingressos serão vendidos por R$40 na arquibancada coberta e R$20 na descoberta. Torcedores menores de 12 anos ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito a meia entrada desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
Os sócios-torcedores Arriba Caldense com plano Ouro ou Verde e Branco possuem entrada livre no Estádio Ronaldão por uma área de acesso exclusiva à arquibancada coberta. No momento da partida, sorteios e brindes serão oferecidos aos sócios-torcedores presentes. Aqueles que ainda não regulamentaram o pagamento da mensalidade poderão fazê-lo no horário de funcionamento do clube ou no momento da entrada ao estádio. Na ocasião, haverá uma equipe especializada para ajudar, que também irá atender os interessados que desejam adquirir o plano na hora.

Nenhum comentário: