sábado, 2 de janeiro de 2016

Paulão Rezende faz balanço da temporada

Poços de Caldas,MG - O mestre Paulão Rezende fez um balanço sobre a temporada 2015. Ele destacou os resultados de seus atletas, o ano esportivo dos filhos e como foi o primeiro ano da Academia Olimpo.

Mantiqueira - Como foi 2015?
Paulão Rezende - Foi um ano abençoado. Tivemos grandes vitórias com os atletas da nossa Academia Olimpo e em toda rede PRBJJ. Nosso trabalho é feito na filosofia que carregamos há tempos com treinos fortes e com muitos faixas preta.  Muita gente desconhece a facilidade em treinar com alunos graduados, pois através do conhecimento deles você aprende mais rápido.
Fico muito feliz por ver muitos alunos novos se dedicando e procurando crescer. Os quatro projetos estão indo a todo vapor.

Mantiqueira - Quais são estes projetos?
Paulão Rezende - O projeto Esporte Cidadão, com o Professor Tiagão, o  Mais Educação, com Gafanhoto, o projeto do Conjunto Habitacional com  Alaerte, Carlinhos, Charlão e o Projeto Casa do Atleta.
Trabalho a quase 40 anos com jiu-jitsu e me sinto realizado em poder transformar a vida de muita gente proporcionando conhecimento e muita amizade.

Mantiqueira - Em termos de resultados, 2015 agradou?
Paulão Rezende - Com certeza. Os  resultados mais expressivos de nossos atletas foram os seguintes: Paulinho Alves foi vice campeão Mundial nos Estados Unidos, Rodney Barbosa foi  campeão Mundial, também nos Estados Unidos, André Gafanhoto ficou com o vice-campeonato no Sul Americano, Jadson Rabicó foi campeão Sul-Americano, Anderson Ribeiro foi campeão brasileiro, Juninho Ozaminha foi vice-campeão brasileiro, Xande foi campeão Internacional em Brasília e Gargamel foi campeão Mundial.

Mantiqueira - E suas realizações pessoais?
Paulão Rezende - Foi também um ano bastante positivo. Graduei o faixa-preta 243, meu filho Eduardo Rezende foi campeão Mundial de BMX na Bélgica. Na Olimpo o Leonardo Rezende está muito bem na administração, minha filha mais velha Rafaela se formou em Educação Física na Federal e o Renatinho está a um passo da Olimpíada. A Academia Olimpo está crescendo e fico muito orgulhoso deste projeto que está dando certo.

Mantiqueira - E os planos para 2016?
Paulão Rezende - Melhorar e me aperfeiçoar. Vou passar 30 dias na Europa onde vou realizar seminários e fazer graduação nos alunos que estão treinando no velho continente. Depois irei para os Estados Unidos para graduar a galera que está na terra do Tio Sam. Vou aproveitar e ver minha esposa Paula Sandoval que me ajuda muito e me incentiva em tudo que faço. Quero agradecer o Hotel Monreale, que me da uma força muito grande. O Bepe Restaurante, Cremonezzi, Prefeitura  Municipal e a Câmara Municipal, que aprovou nosso pedido de recursos para Casa dos Atletas.
Vou continuar trabalhando firme com a Equipe e projetos, fazendo o que mais amo, que é ensinar. Feliz 2016 para todos.

Nenhum comentário: