terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Venda de ingressos para Caldense e Boa Esporte tem início nesta terça

Poços de Caldas, MG - Os ingressos para o primeiro jogo da Caldense no Campeonato Mineiro começam a ser vendidos hoje (26) na sede social do clube, na rua Pernambuco. Os interessados poderão se deslocar à Central de Relacionamento Arriba Caldense das 10h às 13h e das 14h às 19h até sexta-feira. Sábado, o atendimento será das 9h às 15h e domingo das 9h às 12h e a partir das 15h diretamente na bilheteria do estádio Ronaldão.
Os ingressos serão vendidos por R$40 na arquibancada coberta e R$20 na descoberta. Torcedores menores de 12 anos ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito a meia entrada desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
Os sócios-torcedores Arriba Caldense com plano Ouro ou Verde e Branco possuem entrada livre no Estádio Ronaldão por uma área de acesso exclusiva à arquibancada coberta. No momento da partida, sorteios e brindes serão oferecidos aos sócios-torcedores presentes. Aqueles que ainda não regulamentaram o pagamento da mensalidade poderão fazê-lo no horário de funcionamento do clube ou no momento da entrada ao estádio. Na ocasião, haverá uma equipe especializada para ajudar, que também irá atender os interessados que desejam adquirir o plano na hora.
No próximo domingo (31), se inicia a primeira fase do Campeonato Mineiro 2016 e a Caldense estreia em casa contra o Boa Esporte de Varginha. O clássico está marcado para 17h no Estádio Ronaldo Junqueira. Os portões de acesso às arquibancadas serão abertos às 16h.

Nenhum comentário: