quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Caldense se prepara para jogo-treino

Após dois jogos-treino vitoriosos em casa a equipe da Caldense treina durante essa semana para a última disputa em preparação ao Campeonato Mineiro, que será no próximo sábado (23) contra o XV de Novembro em Piracicaba (SP) às 10h30 no Estádio Barão da Serra Negra.
Os atletas irão realizar treinos com o professor Gian Rodrigues nos próximos dias. Para o técnico a pré-temporada foi satisfatória. “Considero excelente, conseguimos seguir nosso planejamento feito no início de dezembro, realizamos dois jogos no nosso campo que é o Ronaldão, apesar das chuvas não foi necessário adiar nenhum treino no CT – apenas a partida contra o Red Bull que foi cancelada devido a má condição dos campos em Jarinu.”
Gian Rodrigues iniciou os trabalhos na Caldense em 18 de agosto, quando a equipe que disputava a série D do Campeonato Brasileiro já havia realizado cinco partidas. Desta vez, o técnico pode participar junto da diretoria de toda definição de elenco, contratação e planejamento. “Considero também muito relevante ter participado de toda fase preparatória do Campeonato, pois agora pude realizar um trabalho por completo. Estamos a 12 dias do Mineiro e ter esse bom relacionamento com o elenco antes da estreia é fundamental pois passa mais confiança para todos”, comenta Rodrigues.

MINEIRO
A Caldense faz a primeira partida no Campeonato Mineiro de 2016 contra o Boa Esporte no dia 31 de janeiro, domingo, às 17 horas no Estádio Ronaldo Junqueira.  O próximo jogo em casa da Veterana será em 14 de fevereiro contra o Uberlândia.
Todos os sócio-torcedores da Caldense que possuem os planos Ouro ou Verde e Branco entram de graça nas partidas mandantes. Além disso, tem acesso exclusivo para arquibancada coberta, sem necessidade de enfrentar filas ou comprar ingressos. Brindes e benefícios exclusivos aos sócio-torcedores do Arriba Caldense também serão oferecidos nos jogos. Para mais informações acesse www.arribacaldense.com.br

Nenhum comentário: