sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Caldense enfrenta o Santo André no Ronaldão

Poços de Caldas,MG - A Caldense volta a campo na manhã deste sábado para mais um teste antes do Campeonato Mineiro. Depois de perder para o Guarani, em Campinas, e vencer a Itapirense no Ronaldão, a Veterana encara hoje o Santo André, time que se prepara para disputar a série A2 do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para às 10h e o técnico Gian Rodrigues deve começar jogando com Gilson, Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão, Rafael Estevam, Michel Elói, Michel, Éwerton Maradona, Tiago Azulão, Edu e Marcelo Régis. Pelo lado do Santo André o destaque é Tiago Ulysses, que atuou pela Caldense na campanha do vice mineiro e no Brasileiro da Série D.
A Caldense estreia no Campeonato Mineiro dia 31 deste mês contra o Boa Esporte, de Varginha e Gian Rodrigues espera que estes jogos preparatórios lhe ajudem na formação do time titular. Na semana que vem a Caldense volta a campo contra o Santo André, em jogo que deve ser disputado no Ninho dos Periquitos.
Gian Rodrigues começou os trabalhos no dia primeiro de dezembro. Ele espera muitas cobranças pelo fato do time vir de um vice-campeonato. “Estamos preparados para as cobranças, mas tenho um grupo muito bom e podemos honrar a bela campanha da Caldense em 2015”, disse Rodrigues. Este ano a Veterana tem pelo menos dois campeonato em disputa. Além do Mineiro o time de Poços de Caldas está garantido na Copa do Brasil e vai enfrentar a Ponte Preta de Campinas em jogo que ainda não tem data marcada. Se ficar até na oitava posição do Campeonato Mineiro terá vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de hoje terá portões abertos para o torcedor.
Para o jogo de hoje contra o Santo André Gian Rodrigues terá à disposição o zagueiro Rodrigão, o goleiro Gustavo Rangel e o lateral esquerdo Bruno Bertucci, que chegaram recentemente ao Ninho dos Periquitos.

Nenhum comentário: