terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dois novos reforços chegam na Caldense

Chegaram no início dessa semana dois novos jogadores para reforçar o plantel de Gian Rodrigues que irá disputar o Campeonato Mineiro. O goleiro Gustavo Rangel chegou ao Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos na tarde de domingo e já participou dos treinos físicos e técnicos de segunda-feira. Já o lateral Bruno Bertucci se apresentou na manhã de hoje (12) e já participou do coletivo com o restante da equipe.
Gustavo Rangel tem 26 anos e é natural de Belo Horizonte (MG). Com 1,89 de altura iniciou as atividades como goleiro profissional em 2011 jogando em Contagem (MG). Depois, passou pelo Olária (RJ), Coimbra (MG), Patrocinense (MG), Sinop (MT), Guarani de Divinópolis (MG) e Democrata de Sete Lagoas (MG). Experiente em disputar o Campeonato Mineiro, o goleiro comenta as expectativas para os próximos meses “são as melhores. Venho a convite do Gian, que já trabalhei junto, e estou motivado para buscar o meu espaço e ajudar no que for possível. Tive a oportunidade de jogar contra a Caldense e vi a força e garra que o time tem, e que este ano entra no Campeonato Mineiro respeitado pelas outras equipes do interior”, comenta Rangel.
Já o lateral esquerdo Bruno Bertucci de 25 anos começou sua carreira em 2007 na categoria de base do Corinthians até 2009. Depois foi como empréstimo para o São Caetano, Eskisehirspor (Turquia) e Bragantino. Teve outras passagens internacionais em Grasshoppers (Suíça) e Neftchi (Azerbaijão), onde ficou dois anos. Em 2015 o jogador atuou na Portuguesa disputando o Campeonato Paulista.
“Nunca joguei o Mineiro mas minha expectativa é boa por Minas se destacar no cenário brasileiro e ser um campeonato forte e de alto nível. Escolhi a Caldense devido a situação do clube pelo vice-campeonato de 2015 e pela vitrine que é”, finaliza o lateral.
Ambos já estão a disposição do técnico Gian Rodrigues para o jogo-treino contra o Santo André no próximo sábado (16) às 10 horas no Estádio Ronaldão.

Nenhum comentário: