quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Moradores reclamam de abandono em área de esporte e lazer

LUCIENNE CUNHA
mantiqueira@mantiqueira.inf.br

Poços de Caldas, MG - A pedido de moradores e do presidente da Sociedade Amigos de Bairros, o vereador Antônio Carlos Pereira (DEM) esteve no Santa Rosália para analisar o atual estado do Estádio Doutor Antônio Megale, localizado na rua Gabrielina Loiola Junqueira.
O vereador disse que ficou impressionado com a triste realidade de abandono do entorno do estádio, do ginásio poliesportivo José Isaias de Araújo, que fica colado à escola Haroldo Afonso Junqueira. “Mato, sujeira por todo lado, muro quebrado, vestiários depredados, há anos uma pessoa está morando nas dependências do estádio. É uma situação preocupante e a população está pedindo providências urgentes, porque, além de conviver com essa situação de abandono, também estão tendo suas casas invadidas por insetos, baratas, ratos e até cobras”, relatou.
O vereador diz que é lamentável observar que um grande complexo esportivo, onde moradores podem desfrutar de campo de futebol, estádio com vestiários, sede para comunidade se reunir, ginásio poliesportivo, está totalmente abandonado.
Pereira chama atenção ainda para a questão da proliferação do mosquito da dengue, devido à sujeira do local, pois há grande concentração de pessoas que se utilizam daqueles espaços. “Faço um apelo para que o secretário de Serviços Públicos visite o local e veja a situação em que se encontra. Tem uma árvore caída dentro do espaço do estádio há meses e ninguém toma providências. A população quer ter um local agradável e não uma situação como essa constatada no bairro Santa Rosália”, concluiu.

Nenhum comentário: