sábado, 9 de janeiro de 2016

Jogos da Juventude têm início neste domingo

Poços de Caldas, MG - Têm início neste domingo (10) os Jogos da Juventude Cristã (Jojuc). A competição vai até 31 de janeiro e será realizada no ginásio do Colégio Jesus Maria José e no Country Club. A competição começa às 8h, com natação. Simultaneamente, serão realizadas as disputas de dama, dominó e tênis de mesa. A abertura oficial será às 11h, seguida pela corrida em revezamento.
Além das modalidades já disputadas, como basquete, handebol, peteca, vôlei e futsal, foram incluídas damas, natação, corrida, tênis de mesa e dominó, nas categorias feminino e masculino. Damas e dominó poderão ter times mistos. Podem participar jovens nascidos a partir de 2000.
O Jojuc é organizado por representantes de igrejas locais e conta com apoio do Conpas, da Secretaria de Esportes, do Colégio Jesus Maria José e da D&D. A partir do dia 11, haverá rodadas de basquete, vôlei, futsal, peteca e handebol todas as noites, até 29 de janeiro, no ginásio do Colégio Jesus Maria José.
Na última reunião, no dia 4 de janeiro, 14 igrejas entregaram as fichas de modalidades e 500 kg de alimentos foram doados ao Banco de Alimentos, referentes à inscrição por atleta.
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e a equipe do Banco de Alimentos do município. O prefeito ressaltou a importância da competição e do esporte na formação dos jovens. A cerimônia de encerramento e premiação acontecerá na Urca, 11 de fevereiro, às 19h.

Nenhum comentário: