sábado, 30 de janeiro de 2016

Gustavinho Saraiva recebe Troféu Sport Fuji

Poços de Caldas, MG - O mestre Gustavinho Saraiva recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Troféu Sport Fuji, premiação dada aos destaques esportivos de cada temporada. O evento de premiação foi realizado na cidade paulista de Casa Branca e Gustavinho se destacou no jiu-jitsu e submission. A entrega do prêmio, que referenciou inúmeras personalidades esportivas, foi realizada segunda-feira (25).
Os resultados que Gustavinho conquistou durante o ano foram os responsáveis por ele novamente ser escolhido como o Lutador de Jiu-Jitsu da região com os melhores resultados do ano.
Em 2015 ele foi tricampeão mundial absoluto de jiu-jitsu, vice-campeão mundial de submission, vice-campeão do Abu Dhabi Grand Slam Tour Jiu-Jitsu, vice-campeão brasileiro de submission e campeão paulista de jiu-jitsu.
“Estou muito feliz por novamente ser eleito o lutador de jiu-jitsu destaque do ano. O Troféu Sport Fuji é uma premiação muito importante na região e tenho muito orgulho de novamente ser honrado com ele. Agradeço às pessoas que sempre estão do meu lado, me fortalecendo para que eu possa levar o nome de nossa cidade por onde quer que eu lute. Agradeço aos meus professores Bruno Costa de Oliveira e Rafael Pereira, agradeço também os meus alunos e a minha família que são os meus maiores motivos para que eu evolua dentro e fora do tatame”, disse o atleta, que ainda agradece os patrocinadores NeoNutri Suplementos, Loja Diet Flora, Vital Construtora, Fabio Tranches Odontologia, Jéssica Ribeiro Nutricionista, Academia O2 Studium e Espaço Thaynã Loiola.

Nenhum comentário: