sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Caldense faz jogo-treino no Ronaldão

Poços de Caldas,MG - A Caldense faz na manhã deste sábado seu segundo teste antes da estreia no Campeonato Mineiro de 2016. O time comandado por Gian Rodrigues enfrenta a Itapirense às 10h. No primeiro jogo-treino, realizado em dezembro no interior paulista, a Veterana perdeu para o Guarani de Campinas por 3x2. A Caldense estreia no Campeonato Mineiro dia 31 deste mês contra o Boa Esporte, de Varginha e Gian Rodrigues espera que estes jogos preparatórios lhe ajudem na formação do time titular. Na semana que vem a Caldense volta a campo contra o Santo André, em jogo que deve ser disputado no Ninho dos Periquitos.
Gian Rodrigues começou os trabalhos no dia primeiro de dezembro. Ele espera muitas cobranças pelo fato do time vir de um vice-campeonato. “Estamos preparados para as cobranças, mas tenho um grupo muito bom e podemos honrar a bela campanha da Caldense em 2015”, disse Rodrigues. Este ano a Veterana tem pelo menos dois campeonato em disputa. Além do Mineiro o time de Poços de Caldas está garantido na Copa do Brasil. Se ficar até na oitava posição do Campeonato Mineiro terá vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de hoje terá portões abertos para o torcedor.

SÓCIO TORCEDOR
 Na última terça-feira a Caldense lançou oficialmente o programa Arriba Caldense, que consiste em uma rede de vantagens aos torcedores da Veterana, como descontos e acesso aos jogos mandantes. O projeto tem apoio de mais de 60 pontos de comércio da cidade e já possui mais de 80 adeptos.
  Empresários e torcedores interessados em conhecer e aderir ao programa podem se informar sobre os planos e benefícios no site oficial www.arribacaldense.com.br ou pela página no Facebook, “Arriba Caldense”.

Nenhum comentário: