sábado, 30 de janeiro de 2016

Em treino técnico, Rodrigues faz acertos finais

 Poços de Caldas,MG - O técnico Gian Rodrigues aproveitou o treino técnico de ontem para fazer os acertos finais na equipe que estreia amanhã no Campeonato Mineiro contra o Boa Esporte. O coletivo que definiu a equipe foi realizado quinta-feira. O time deve ir a campo amanhã com Gilson, Rafael Estevam, Marcelinho, Paulão, Feijão, Michel Elói, Michel Benhami, Tiago Azulão, Maradona, Marcelo Régis e Edu.

Ingressos

Os ingressos para Caldense Boa continuam sendo vendidos na sede do clube. Os interessados poderão se deslocar à Central de Relacionamento Arriba Caldense hoje das 9h às 15h e amanhã das 9h às 12h e a partir das 15h diretamente na bilheteria do estádio Ronaldão.
Os ingressos serão vendidos por R$40 na arquibancada coberta e R$20 na descoberta. Torcedores menores de 12 anos ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito a meia entrada desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
Os sócios-torcedores Arriba Caldense com plano Ouro ou Verde e Branco possuem entrada livre no Estádio Ronaldão por uma área de acesso exclusiva à arquibancada coberta. No momento da partida, sorteios e brindes serão oferecidos aos sócios-torcedores presentes. Aqueles que ainda não regulamentaram o pagamento da mensalidade poderão fazê-lo no horário de funcionamento do clube ou no momento da entrada ao estádio. Na ocasião, haverá uma equipe especializada para ajudar, que também irá atender os interessados que desejam adquirir o plano na hora.

Nenhum comentário: