quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Treino e missa nesta manhã no Ninho dos Periquitos

Poços de Caldas,MG - O técnico Gian Rodrigues comanda um treino nesta manhã no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos. A atividade está marcada para às 9h. Logo após as atividades de campo acontecerá uma missa com presenças de jogadores, comissão técnica e diretoria.
A Caldense começa a disputa do Campeonato Mineiro no próximo domingo contra o Boa Esporte, no Ronaldão. A Veterana é a atual vice-campeã e Gian Rodrigues vem trabalhando forte com o grupo para tentar repetir o feito de 2015. O time para a estreia deve ser o mesmo que começou os últimos jogos-treinos, com uma dúvida importante. No gol Gilson e Neguett disputam de forma acirrada a posição. É muito provável que o time que comece jogando domingo seja formado por Gilson (Neguet), Rafael Estevam, Marcelinho, Paulão, Feijão, Michel Elói , Michel Benhami, Tiago Azulão, Maradona, Marcelo Régis, Edu da Silva.

Mantiqueira é parceiro do Arriba Caldense

O jornal Mantiqueira, que se prepara para mais uma cobertura de Campeonato Mineiro, é um dos parceiros do programa sócio-torcedor Arriba Caldense. Quem aderiu ao programa da Caldense tem assinatura anual do jornal impresso com 10% de desconto e grátis senha para acesso no conteúdo online no site www.mantiqueira.inf.br. Por falar em site, o jornal Mantiqueira prepara uma surpresa para a transmissão online que se inicia domingo. Nas próximas edições teremos mais detalhes.
Os sócios-torcedores Arriba Caldense com plano Ouro ou Verde e Branco possuem entrada livre no Estádio Ronaldão por uma área de acesso exclusiva à arquibancada coberta. No momento da partida, sorteios e brindes serão oferecidos aos sócios-torcedores presentes. Aqueles que ainda não regulamentaram o pagamento da mensalidade poderão fazê-lo no horário de funcionamento do clube ou no momento da entrada ao estádio. Na ocasião, haverá uma equipe especializada para ajudar, que também irá atender os interessados que desejam adquirir o plano na hora.

 Ingressos

Os ingressos para Caldense Boa começaram a serem vendidos ontem (26) na sede social do clube, na rua Pernambuco. Os interessados poderão se deslocar à Central de Relacionamento Arriba Caldense das 10h às 13h e das 14h às 19h até sexta-feira. Sábado, o atendimento será das 9h às 15h e domingo das 9h às 12h e a partir das 15h diretamente na bilheteria do estádio Ronaldão.
Os ingressos serão vendidos por R$40 na arquibancada coberta e R$20 na descoberta. Torcedores menores de 12 anos ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito a meia entrada desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.

Lançamento

Foi lançado anteontem, na Sede da TV Globo Minas, o Campeonato Apoio Mineiro 2016. Na  presença do governador do Minas Gerais, Fernando Pimentel, e do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, o presidente da Federação Mineira de Futebol, deu as boas vindas a mais uma tradicional edição do Campeonato Estadual, que este ano terá a importante parceria com ao rede de atacadistas Apoio Mineiro.
Na cerimônia de abertura, o América Futebol Clube e o Tupi Football Club foram homenageados pelos acessos nas Séries A e B do Brasileirão, o que os motivarão ainda mais na corrida para o título do Campeonato Apoio Mineiro 2016.
Também foram homenageados, o Minas Tênis Clube, pelos 80 anos; o Cruzeiro, pelos 50 anos da conquista do Campeonato Brasileiro; e o Atlético-MG, na figura do ex-jogador Vavá, integrante da equipe que venceu a série de amistosos na Europa há 65 anos, e que ganhou o simbólico título de Campeão do Gelo.
O Campeonato Mineiro começa no próximo domingo, dia 31, e termina no dia 8 de maio. Na primeira fase, os 12 times jogam todos contra todos, com as quatro melhores equipes se classificando para a semifinal e os dois últimos sendo rebaixados.

Nenhum comentário: