sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Equipe da Rádio Mantiqueira pronta para abertura do Mineiro

A Rádio Mantiqueira de Poços de Caldas apresentou, recentemente, a equipe esportiva que vai participar das programações e transmissões, ao longo de 2016. Na verdade, ao lado do narrador André Luiz, dos comentaristas Valdir Marques e Paulo Roberto, dos repórteres Ailton Fonseca e Toni Marques e do plantonista Wéder Souza, a equipe conta, ainda, com os comentários de Glaycon Prado e Marcelo Frison.
“Mais uma vez estamos preparados para a temporada”, disse André Luiz, um dos coordenadores da “Seleção Mineira do Rádio”, como é conhecida a equipe. “No primeiro semestre, praticamente estaremos acompanhando só a Caldense, no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, mas a equipe está preparada para outras competições”, enfatizou.
Ailton Fonseca, outro dirigente do esporte na Rádio Mantiqueira afirma que a torcida é para que a Caldense conquiste novamente a vaga para o Brasileiro da Série D. “No ano passado fizemos um trabalho bem positivo, acompanhando a Veterana em todos os lugares por onde ela jogou e isso foi motivo de muitos elogios, por parte dos torcedores que nos ouvem”, disse. “Estamos novamente preparados, além do Mineiro e da Copa do Brasil, para a Série D e ainda pelo próprio Brasileirão, no segundo semestre, que já se tornou uma tradição na nossa equipe”, finalizou.
A Mantiqueira abre as transmissões, neste domingo, a partir das 14h00, com o “Bate Bola Mantiqueira”, que terá o comando de Wéder Souza e participações de toda a equipe e convidados. Logo após, às 16h00, André Luiz inicia a Jornada Esportiva, com os comentários de Valdir Marques e reportagens de Ailton Fonseca e Toni Marques. Wéder Souza permanece no plantão esportivo com informações dos demais jogos do Campeonato Mineiro e demais competições estaduais.
A Rádio Mantiqueira pode ser sintonizada nos 87,9 ou no portal www.mantiqueirafm.com.br ou ainda nos aplicativos, como o RadiosNet que pode ser “baixado” nos celulares Android.

Nenhum comentário: