domingo, 31 de janeiro de 2016

Dirigente fala de metas e expectativas

Poços de Caldas, MG - O vice-presidente da Caldense Franco Martins vem acompanhando de perto o futebol profissional da Caldense nos últimos anos. Em conversa com o Mantiqueira, Martins disse que o foco continua voltado para manter a equipe disputando competições o ano todo e tudo que a comissão técnica e os jogadores precisarem para a disputa de um bom campeonato a diretoria vai fazer.

 Mantiqueira - A boa temporada passada dá mais confiança para a diretoria?
Franco Martins - Acredito que por tudo que a Caldense fez em 2015 hoje ela se encontra num patamar diferente e com uma confiança muito grande no trabalho. Esperamos que os ventos em 2016 continuem soprando a nosso favor, tanto dentro quanto fora de campo, e assim possamos trabalhar para colocar o time onde ele merece.

 Mantiqueira - O foco para a temporada é manter o time em atividade o ano todo, como aconteceu em 2015?
Franco Martins - Primeiro vamos pensar no Campeonato Mineiro, que, por enquanto, ao lado da Copa do Brasil, é nossa realidades e vamos ver o que acontece depois. Nosso trabalho é diário e o resultado precisa acontecer dentro de campo para a gente ver como ajudar fora dele. Sobre o calendário cheio vamos tentar. 2015 nos mostrou reais dificuldades em termos de orçamento e é preciso correr atrás para conseguir dinheiro. O dinheiro não aparece e é preciso se virar para buscar recursos.
Mantiqueira - E a expectativa com o lançamento do programa sócio-torcedor?
Franco Martins - Está no começo e acredito que este programa Arriba Caldense vai pegar. Estamos tendo boa adesão e o trabalho tem que ser feito para aumentar esta receita, que vai ajudar muito o clube.

Mantiqueira - Qual a relação da Caldense com a Federação Mineira de Futebol?
Franco Martins - Ótima. Hoje a Federação Mineira de Futebol tem um comando jovem e que acredita que o futebol de Minas Gerais precisa ser forte e por isto olha muito para os times do interior. Somos parceiros e a Caldense está aberta para ajudar no que for necessário para o crescimento do nosso campeonato.

Nenhum comentário: