sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Caldense vive a expectativa da estreia

Poços de Caldas, MG - Faltando pouco mais de uma semana para a estreia no Campeonato Mineiro cresce a expectativa de jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores da Caldense.  O time de Poços joga no domingo, 31, contra o Boa Esporte no Ronaldão. Ontem o treinador Gian Rodrigues cancelou o treino técnico programado para a tarde e se reuniu com os atletas na sala de TV. A imprensa não teve acesso. Hoje pela manhã o treinador volta a comandar os treinamentos no campo do Ninho dos Periquitos. Amanhã a equipe enfrenta o XV de Piracicaba no interior paulista no último teste antes do Campeonato Mineiro. Foram até aqui três jogos (derrotas para Guarani e vitórias contra Itapirense e Santo André.

Nadson

O jogador Nadson, que tinha seus direitos presos à Caldense, foi negociado na semana passada com o Paraná Clube. Destaque da equipe de Poços na campanha do vice-campeonato mineiro, Nadson estava emprestado ao Sampaio Corrêa. A diretoria da Veterana não se pronunciou oficialmente sobre os detalhes da negociações.

Ronaldão

O secretário de esportes disse em entrevista à TV Poços que algumas melhorias no Ronaldão devem ser feitas nos próximos dias e afirmou que o clube também tem responsabilidades em ajudar em melhorias no local. O gerente de futebol da Caldense, Alex Joaquim, disse ao Mantiqueira em diversas oportunidades que o clube paga taxas para jogar no estádio e que deveria recebê-lo em melhores condições.

Nenhum comentário: