domingo, 31 de janeiro de 2016

Mantiqueira estreia neste domingo nova plataforma de transmissão

 Poços de Caldas, MG - Não é só a Caldense que estreia neste domingo, o Jornal Mantiqueira também. Com uma nova plataforma para a internet, será mais fácil para o leitor acompanhar lance a lance, tanto no computador quanto no celular e tablet. Se você tiver acesso à internet no estádio pode acompanhar ao vivo a narração de Paulo Vitor Campos na plataforma do Mantiqueira.
Além disso, o jornal inova também no conteúdo. Agora, há atualização automática do conteúdo, que conta com fotos e artes durante a transmissão.
Junto com Campos, mais três profissionais vão acompanhar os jogos da Caldense no Ronaldão: Luciano Santos, fotógrafo, Alex Benito, desenvolvedor da plataforma e Wagner Alves jornalista, com ênfase nas redes sociais. A equipe tem a direção de Ruy Alves.
Se você quiser ficar atualizado também no Facebook, basta curtir a página do Mantiqueira, na qual o leitor confere todas os principais acontecimentos da partida na hora.
A nova plataforma é mais moderna, rápida e leve para que você consiga acompanhar todos os lances de onde estiver, pela internet. É o Mantiqueira inovando para ficar mais perto do torcedor.

Nenhum comentário: