quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Secretaria de Esportes abre inscrições para nova comissão de incentivo

Poços de Caldas, MG - A Secretaria de Esportes e Lazer está convocando participantes de segmentos esportivos para compor a Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte (CMIE), anuênio 2016. Os interessados devem procurar a Secretaria, localizada no Complexo Santa Cruz.
Para a condição de candidato e/ou votante, o interessado deverá estar cadastrado junto à Secretaria e apresentar carteira de identidade e CPF no ato da inscrição. Poderá votar e ser votado qualquer integrante de segmento esportivo, independentemente de vinculação à associação, sindicato ou similar.
A eleição dos representantes dos segmentos esportivos, mediante voto secreto, será dia 3 de fevereiro, às 14h, na sede da pasta. A comissão será composta por dez membros titulares, sendo cinco representantes titulares e três representantes suplentes dos segmentos esportivos e cinco representantes da administração.
As inscrições para os interessados estão abertas até 2 de fevereiro, das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone 3697-2338.

Nenhum comentário: