terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Caldense vira nome de rua em Coronel Fabriciano

Poços de Caldas, MG - A Caldense virou nome de rua em Coronel Fabriciano. A aprovação aconteceu de forma unânime pela Câmara de Vereadores daquela cidade, em reunião acontecida dia 25 de agosto de 2015. Através da lei 4.022, de setembro de 2015, assinada pela prefeita Rosângela Mendes Alves, a antiga rua Um, do bairro Mangueiras, passa a se chamar rua Caldense. “Em reconhecimento ao grande clube que é a Caldense, campeão mineiro de 2002 e vice de 2015, resolvemos homenagear este time que muito honra o futebol do interior de Minas Gerais”, disse o Vereador Elmer de Almeida, que assina projeto de lei da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano.
O Mantiqueira conversou com o presidente da Caldense Laércio Otávio Martins, que se disse muito honrado com a lembrança daquela cidade que fica no sudeste de Minas Gerais. “Mostra que a Caldense tem um nome de muito respeitado em toda Minas Gerais e interior do Brasil”, disse Laércio, que enviou ofício de agradecimento ao vereador Edem Almeida Arruda e à prefeita daquela cidade. “Repercutiu com muito orgulho e alegria junto ao nosso Corpo Diretivo e demais membros do Conselho Deliberativo, ao Corpo de Associados, bem como à comunidade de Poços de Caldas e demais simpatizantes e torcedores, aqui representados por este presidente”, disse Martins em trecho do ofício.
“Não temos palavras para agradecer o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Coronel Fabriciano e do vereador Elmer de Almeida e esperamos uma dia poder retribuir com a mesma grandeza esta significativa homenagens”, finalizou Martins.

90 anos

A homenagem veio no mesmo ano que a Caldense completou 90 anos de fundação e conseguiu feitos importantes no futebol de Minas. Além do vice-campeonato mineiro, o time de Poços de Caldas  disputou o Campeonato Brasileiro da Série D e quase conseguiu a vaga na série C, perdendo a classificação para o Ypiranga-RS, nos pênaltis.

Nenhum comentário: