quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Volta ao Cristo atinge limite de inscrições

Poços de Caldas, MG - A 34ª edição da Volta ao Cristo está com inscrições encerradas. O limite de 1500 corredores já foi atingido. A corrida acontece dia 31 de janeiro, às 9h, com largada e chegada no estádio municipal Ronaldo Junqueira. A prova é considerada uma das 20 mais difíceis do Brasil.
O percurso possui 16 quilômetros e ocorre pelas ruas da cidade e na estrada da serra São Domingos, rumo ao Cristo Redentor. O prazo original de inscrições era até dia 27. “Isso demonstra que essa tradicional prova pedestre se consolida cada ano mais. Ficamos muito satisfeitos, pois, além da importância esportiva, temos também a divulgação do município, que se torna muito grande”, avalia o secretário de Esportes Albert Mareca.
A premiação inclui medalhas, troféus e dinheiro. A Volta ao Cristo é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), Departamento Municipal de Eletricidade (DME), Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), 100º Grupo de Escoteiros Primeiro Centenário, Guarda Municipal, Sesc, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Unimed, Secretarias de Obras, Saúde e Serviços Públicos.

Nenhum comentário: