quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Zagueiro do Atlético é emprestado para Caldense

Poços de  Caldas, MG - Após o recesso nas festas de final de ano, o elenco da Caldense começou 2016 com um reforço a mais. Rodrigo de Souza Prado, conhecido como Rodrigão, chegou ao Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos domingo (4) e se apresentou com o restante da equipe para dar início aos treinos em preparação ao Campeonato Mineiro.
Durante os últimos dias Rodrigão foi avaliado pela comissão técnica e teve o contrato formalizado na tarde desta quarta-feira (6). O zagueiro de 20 anos foi destaque na base do Atlético Mineiro e convocado para defender a Seleção Mineira sub-20 na Copa de Seleções Estaduais, que aconteceu em dezembro de 2015, jogando como titular em todas as partidas. Ele vem como empréstimo do Atlético e se mantém na equipe até o final da Copa do Brasil.
O jogador já está à disposição do técnico Gian Rodrigues para atuar no Campeonato Mineiro. “Para o próximo jogo-treino pretendo não utilizar o Rodrigão, a não ser que tenha necessidade. Vamos treiná-lo mais para que ganhe o ritmo de jogo dos outros atletas e esteja apto a entrar nas próximas partidas”, explica Rodrigues.
Rodrigão recebeu proposta de outras equipes mas decidiu vir para a Caldense. “Com o apoio do meu empresário optei vir para a Caldense pela estrutura, torcida e em busca de oportunidade de jogar. Minha expectativa é ajudar o grupo e conquistar o primeiro lugar no Mineiro.”

SÓCIO-TORCEDOR

Na última terça-feira, a Caldense lançou oficialmente o programa Arriba Caldense, que consiste em uma rede de vantagens aos torcedores da Veterana, como descontos e acesso aos jogos mandantes. O projeto tem apoio de mais de 60 pontos de comércio da cidade e já possui mais de 80 adeptos.
Empresários e torcedores interessados em conhecer e aderir ao programa podem se informar sobre os planos e benefícios no site oficial www.arribacaldense.com.br ou pela página no Facebook “Arriba Caldense”.

Nenhum comentário: