sábado, 10 de março de 2018

Caldense deve ter dois atacantes no jogo dos desesperados

Poços de Caldas, MG - O técnico Roberto Fonseca fez de tudo para esconder o time da Caldense, mas o Mantiqueira teve acesso ao treino “secreto” de ontem, realizado no Ninho dos Periquitos. O time deve ir a campo na tarde de hoje conta o Uberlândia com pelo menos dois atacantes. Neilson e Maxuell treinaram juntos pela primeira vez e devem começar a disputa. A formação ofensiva se faz necessária já que a Caldense precisa da vitória de qualquer jeito para tentar evitar o rebaixamento. Mesmo que vença o jogo precisará torcer contra outros times para se garantir na elite. O campeonato é tão maluco que o time pode até se classificar para as quartas na sétima colocação,porém, neste caso as contas são muitas e as chances bem remotas.
Já para não cair a Caldense vai precisar vencer e torcer por empates de Democrata, que joga contra o Tupi em Juiz de Fora, e Villa Nova, que recebe o América. Se a Caldense empatar precisa torcer por derrotas destes dois times. O Uberlândia tem situação ainda pior. O time do Triângulo Mineiro só pode vencer se quiser fugir da degola. Com um empate ele está rebaixado. Por isto o título de “jogo da morte”, ou “jogo dos desesperados”, é justo para o duelo desta tarde.
O jogo acontece às 17h deste domingo (11). A preparação da Veterana foi intensa. A equipe chegou de Belo Horizonte quinta-feira por volta de 8h da manhã. À tarde os suplentes e não-relacionados treinaram no Ninho dos Periquitos. Os titulares se reapresentaram no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira sexta-feira à tarde.
A atividade foi comandada pelo técnico Roberto Fonseca, que trabalhou insistentemente as mais diversas situações de jogo e teve longa conversa com o grupo para orientar os jogadores quanto à dimensão e importância da partida.
No treino “secreto” de ontem, o plantel foi realizado no CT e os jogadores receberam instruções de posicionamento e principalmente organização tática.
Os seguintes atletas estão relacionados para o duelo: Omar, Fernando, Feijão, Fernandinho, Juninho, Michel, João Vítor, Neílson, Marcelinho, Robinho, Jean, Davy, Jhonathan, Anderson, Clébson, Kaynan, Rodolfo, Marquinhos, Arilson, Lazarini, Charles e Maxuell.

Nenhum comentário: