sábado, 10 de março de 2018

Notas

ARROGANTE

Roberto Fonseca resolveu fechar os treinos de ontem e hoje para a imprensa e torcedores. O que será que ele tem para esconder? O que será que ele vai mostrar domingo que ainda não conseguiu mostrar até agora? É certamente um piadista e um tremendo de um arrogante.

RESPEITO

Escutei por aí que a decisão do técnico de fechar treino precisa ser respeitada, pois é ele quem manda e cabe à imprensa obedecer. Se esta fosse uma opinião de uma pessoa séria e que respeita os outros profissionais eu até levava em consideração. No caso, nem vale falar mais nada.

OBRIGAÇÃO

Roberto Fonseca veio ganhando um altíssimo salário para um trabalho que não deu resultado algum até agora. Ele tinha obrigação de realizar uma campanha melhor do que a que vimos neste campeonato. Se conseguir salvar o time de rebaixamento é mais do que sua obrigação. Se classificar o time pode ser considerado um baita de um sortudo, porque mostrou que por competência não seria. Critica imprensa e torcida, mas tem campanha inferior à de Zezito. Eu, como torcedor da Caldense, claro que quero que o time se salve, mas tomara que após o jogo de amanhã ele pegue seu boné e vá desrespeitar outro time. Aqui não se precisa disto.

DEFENSORES

Dizem por aí que Roberto Fonseca não pode fazer milagre com o time que foi montado pelo técnico Zezito. O próprio Fonseca já disse que pegou o bonde andando e que se tivesse aqui desde o início a situação seria diferente. Duvido disto. Mas ganhando o que ganha por um mês de trabalho o treinador teria que classificar qualquer time entre os quatro primeiros.

SEGURANÇAS

Outra dúvida. Será que amanhã teremos novamente aquela cena horrorosa de seguranças atrás do banco de Fonseca evitando que ele seja criticado? Quem não deve não teme e aquele espaço no alambrado é da torcida por direito.

TIO JÚLIO

Esta semana o Mantiqueira recebeu um agradecimento do professor Júlio César Freitas, o tio Júlio. Falando diretamente ao presidente da Caldense, Freitas destacou o apoio do Mantiqueira em todos os eventos esportivos da cidade. Agradeço as palavras do professor e reforço que nós do Mantiqueira estamos ao lado do esporte Poços e que o apoio é o mínimo que podemos fazer. Apesar das dificuldades que sabemos que os jornais impressos passam no atual momento, procuramos transpor as adversidades e fazer o melhor pela notícia, no caso, o esporte, não importando para quem torce o nariz para este trabalho e reza para que um dia ele acabe. A nossa luta é para que isto não aconteça, para tristeza de quem torce contra.

MAK RÁDIO

A Mak Rádio é a melhor opção do torcedor para acompanhar Caldense e Uberlândia neste domingo. Basta acessar www.makrádio.com.br que terá uma transmissão com profissionais sérios, imparciais e com a simples missão de mostrar o que realmente acontecerá durante o jogo.

Nenhum comentário: