quinta-feira, 29 de março de 2018

Curimbaba representa Poços em competições

Poços de Caldas, MG - A equipe da Sociedade Esportiva Curimbaba vem representando, com destaque, Poços de Caldas em duas competições importantes. No último final de semana o time comandado pelo professor Pelezinho entrou em campo pela Lidarp. O jogo foi realizado em Machado, categoria sub-15 e a Curimbaba/SMEL marcou 10x0 em Capitólio. Foi a segunda vitória do timeem dois jogos. “Nossa equipe está bem focada e em busca de mais um título.  E mais uma vez a Secretária de Esporte nos apoiando muito e incentivando o futebol de Poços.
Obrigado Paulista, secretário muito atuante”, falou Pelezinho.
A outra competição que a Curimbaba está representando Poços é  a Copa Alterosa de Futsal. O time está disputando as categorias sub-13, sub-15 e sub-17. “Estreamos com vitórias e mais uma vez tivemos o apoio da Secretaria de Esportes”, falou Pelezinho.  Confira
Curimbaba/Yoorin SMEL 12 x 2 Fama (sub-17); Curimbaba /Yoorin SMEL 7x5 Varginha (sub-15) e Curimbaba/Yoorin SMEL 9 x 1 Alterosa (sub-13) “Aproveito para agradecer toda  diretoria do Grupo Curimbaba por acreditar no nosso trabalho e por fazer a diferença social na vida desses jovens atletas que fazem parte da nossa escolinha”, finalizou o professor. Além de Pelezinho a equipe conta com os trabalhos de Adauto, Zé Marcos e Queijinho.

Nenhum comentário: