segunda-feira, 5 de março de 2018

Gijo segue conquistando ótimos resultados para o mountain bike de Poços de Caldas

Poços de Caldas, MG - O ano segue sendo muito bom para o ciclista Luiz Lotti Neto, o Gijo. Neste final de semana ele este em Andradas disputando uma competição com mais de mil participantes. Ele foi campeão em sua categoria e terminou em 13º no geral. “Foi uma prova dura de 45 km e estou muito feliz com o resultado. Só tenho que agradecer a Deus por tudo ter dado certo e a todos pelo incentivo. Agradeço ao apoio da Secretaria Municipal de Esporte a Comissão Municipal de incentivo ao esporte e ainda meus patrocinadores Hotel Nacional Inn e Hard Rock Bike.
No final de semana passado o ciclista esteve na cidade de Matão e ficou na terceira colocação na primeira etapa da Copa São Paulo. ”Foi mais um grande resultados num circuito de quatro km a volta onde consegui andar bem e ainda fui para a chegada, coisa que num faço no speed. Só tenho agradecer a Deus por tudo ter dado certo, aos meus patrocinadores”, finalizou Gijo.

Nenhum comentário: