segunda-feira, 26 de março de 2018

Entrevista com Johnatan Alemão

RENAN MUNIZ
A.A. Caldense

Poços de Caldas, MG - Johnatan Alemão trabalhou na Veterana como auxiliar técnico e analista de desempenho durante o Campeonato Mineiro 2018. Antes disso, atuou por URT, Junior Team-PR, Valério de Itabira, Social Coronel Fabriciano e Arapongas-PR. Agora a Caldense como treinador interino.
“Estou entusiasmado, com uma expectativa boa e muito empenhado para conseguirmos alcançar nossos objetivos com êxito. Principalmente em um campeonato tão importante como a Série D” – disse Johnatan.
Apesar de jovem, Alemão está no futebol há quase dez anos. “Comecei como jogador, mas não dei sequência na carreira. Na época tive uma oportunidade de atuar como auxiliar técnico e da lá para cá pude adquirir experiência em várias funções, como analista de desempenho, auxiliar de preparação física e agora como treinador”.
As atividades no Ninho dos Periquitos começaram nesta segunda. “Trouxemos alguns jogadores do América-MG, do Bragantino e mantivemos alguns nomes que disputaram o Campeonato Mineiro. O elenco ainda não está fechado. Vamos iniciar os treinamentos e no decorrer das atividades vão chegar novos atletas, de acordo com as necessidades do grupo”.
O torcedor alviverde pode esperar muita dedicação do novo treinador. “Quem me conhece sabe do meu profissionalismo, do meu empenho. Sou um cara sério, com caráter, que vai procurar tomar as decisões corretas, da melhor forma possível. Espero contar com o apoio do torcedor, dos meios de comunicação, para que juntos possamos engrandecer a Caldense” – finaliza.

Nenhum comentário: