segunda-feira, 5 de março de 2018

Conheça Francielle Ramos, a Gata da Caldense 2018

RENAN MUNIZ
A.A. Caldense

Poços de Caldas, MG - Anualmente é realizado o concurso “Gata do Mineiro”, que tem por objetivo eleger a mais bela representante entre todos os times que disputam o módulo I do Campeonato Mineiro. Este ano o evento está sendo promovido pela Hit Produção, em parceria com a TV Alterosa.
O processo de inscrição ocorreu entre 10 e 24 de janeiro. Dezenas de modelos enviaram fotos e a comissão organizadora selecionou as doze melhores. Feito isso, as garotas foram apresentadas aos clubes e cada equipe escolheu uma representante.
A Caldense optou pela belíssima servidora pública belo-horizontina Francielle Ramos, de 26 anos. Francielle faz faculdade de Direito e é uma mulher extremamente simpática, alegre e determinada. “Me sinto honrada em representar a Caldense, um dos principais clubes de Minas. Conto com o apoio e o voto de todos para que possamos engradecer o nome da Veterana através do concurso” - disse a musa.
As votações já começaram e estarão abertas até o dia 22/03. Os torcedores devem visitar o site http://gatadomineiro.com.br/ e escolher a mais gata. Encerrado o prazo, as seis mais votadas irão para a semifinal e posteriormente as três melhores para a final. O anúncio da grande vencedora será feito no dia 17/04 ao vivo na TV Alterosa.
Vote na musa da Caldense: http://gatadomineiro.com.br/edicao/2018/gata-da-caldense-2/

Nenhum comentário: